Foto/Reprodução
O programa de humor "Zorra Total", da TV Globo, está constantemente em busca de quadros que alavanquem a audiência e que leve para as ruas os bordões criados por seus personagens.
Depois do pagodeiro romântico e brega Admilson, parceiro de Lady Kate, o ator Rodrigo Sant'Anna caiu novamente na boca do povo por conta de seu novo papel, a transformista Valéria Vasques, famosa pelo bordão "Ai, como eu tô bandida".
Porém, em entrevista ao portal G1, o artista disse que não está satisfeito com a fama da personagem. "Ser chamado de Valéria na rua é constrangedor", afirma Rodrigo. Apesar da saia justa, revela que entende o sucesso do quadro. "Quando você está se divertindo, o público percebe e ri junto."
O quadro estreou no final de maio e traz Valéria e Janete (Thalita Carauta), personagem que conhece o passado da amiga, que ganhava a vida como faxineira. Na verdade, a transformista já existia no teatro, no espetáculo "Os suburbanos", criado por Rodrigo Sant'Anna. "Foi uma questão de sorte, caí no gosto do público com um personagem que já dava certo e que foi para a TV com a mesma qualidade", comemora.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met