Fotos - Divulgação
Ninguém melhor para representar as marcas luxuosas do que elas, as celebridades de Hollywood. Não é de hoje, que as atrizes e personalidades aceitam trabalhos de campanhas para grandes marcas.
As estelas da vez, são Jennifer Lawrence e o trio de herdeiras do rock, Georgia May Jagger com Alexandra e Theodora Richards (Georgia é filha de Mick Jagger, Alexandra e Theodora, filhas de Keith Richards).
Para competir com a campanha da grife Louis Vuitton que tem Michelle Williams para apresentar as bolsas da estação, a Dior conta com Jennifer Lawrence no hall de garotas-propaganda. Ela surgiu vestindo a coleção outono-inverno 2014/15 e carregando bolsas Miss Dior.
Na Sunglass Hut, a pegada de "50 Tons de Cinza" virou a campanha "94 shades of summer". A marca juntou pela primeira Georgia May Jagger (embaixadora da marca), Alexandra e Theodora Richards em uma campanha divertidíssima. A proposta deles é aderir a um estilo diferente por dia nos 94 dias da estação mais quente do ano com um belo par de óculos escuros.
Por Vila Mulher
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