Foto: Reprodução Just Jared
A top brasileira Gisele Bündchen falou mais do que deveria e agora está em maus lençóis. Chateada com a derrota do New England Patriots, time do seu marido, Tom Brady, na final do Super Bowl, a bela fez um desabafo que desagradou os jogadores.
Segundo informações do site "TMZ", Gisele chegou a ser acusada pelo New England Patriots de ter violado o código de ética do time, que tem como uma das leis a frase "vença como um time e perca como um time".
A modelo culpou os companheiros de Brady pela derrota de 21 a 17 para o New York Giants e não poupou palavras para expressar sua indignação. "Você tem que agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar a p.... do bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes", disse em vídeo feito pelo site "The Insider".
A moça andava tão preocupada com a final do campeonato que chegou a pedir para amigos e familiares que torcessem pelo time do marido. O e-mail com a súplica vazou e foi parar nas páginas do jornal "New York Post".
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met