Neste mundo de celebridades efêmeras, Madonna segue mantendo seu posto de diva pop! Bem-sucedida, mãe e esposa dedicada, corpão sarado aos quase 50 anos, defensora de causas humanitárias e adepta da Cabala, ela é mulher de atitude !
Seu novo CD, “Hard Candy”, o 11º (e último) produzido pela Warner Bros. Records, traz o famoso estilo dance floor da estrela, temperado com batidas de hip-hop, gênero em alta na música americana.
A mistura fica por conta dos grandes nomes que colaboraram com as músicas: Timbaland, Justin Timberlake, Beyoncé, Pharrell Williams, do grupo The Neptunes, Nate "Danja" Hills e Nelly Furtado.
Na capa do disco, Madonna aparece em estilo boxeadora chique, usando um cinturão e passando uma bandagem preta na mão direita. O fundo representa um pirulito nas cores branco, rosa e vermelho, caracterizando o nome do álbum.
O single “4 minutes” é o mais conhecido até o momento e já possui vídeo disponível na internet. As outras músicas podem ser ouvidas no site MySpace, com autorização da própria loira.
Depois de “Hard Candy”, os próximos discos da cantora serão produzidos pela Live Nation, gravadora com a qual Madonna fechou um contrato de cerca de US$ 120 milhões pelos próximos dez anos.
Fonte - MBPress
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met