Foto Alexandre Arruda/CBV
A atleta Jaqueline, musa do vôlei feminino, passou por drama recentemente. Casada com o ponteiro Murilo, da Seleção Masculina de Vôlei, a moça sofreu um aborto e ficou um tempinho fora das quadras para superar a dor.
"Nada acontece por acaso. Agora, é pensar daqui para frente e continuar a batalha. Minha vida sempre foi de superação e essa é só mais uma", disse Jaqueline em entrevista à TV Record. A atleta já passou por três cirurgias no joelho que quase comprometeram sua permanência nas quadras.
Jaqueline deve voltar em breve para a equipe de José Roberto Guimarães e na temporada 2011/2012, vai vestir a camisa do Sollys/Nestlé. Esta é a terceira temporada da atleta no time.
"Quando engravidei meus planos eram outros, mas, a partir do momento da perda do bebê, estou com novos planos. Quero retomar meus treinos bastante focada e pensando na temporada do Sollys e nas Olimpíadas de 2012", afirmou a jogadora.
A ponteira já conquistou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, é tricampeã no Grand Prix (2005, 2006 e 2008) e campeã da Copa dos Campeões, em 2005. Ela também possui três medalhas de prata, sendo duas em Campeonatos Mundiais (2006 e 2010) e uma na Copa do Mundo (2007).
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met