No último domingo, o elenco da novela global “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, se reuniu na Casa Fasano, em São Paulo, para festejar o lançamento da trama. Como de costume, as atrizes pensaram em cada detalhe dos seus modelitos para o evento e posaram para as lentes dos fotógrafos presentes. Mas será que elas acertaram nas combinações? A consultora de moda Bia Kawasaki dá o veredicto.
A atriz Cláudia Raia, uma das protagonistas da trama, desfilou com um vestido em cetim “duchese” púrpura, bolsa e sandálias metalizadas. Segundo a consultora, essa combinação não tem erro. Mas atenção: “Se o seu corpo não for parecidíssimo com o da atriz Cláudia Raia, é melhor evitar esta modelagem”, diz.
Com um vestido branco em estilo grego e sandálias pretas, Taís Araújo também foi aprovada por Bia Kawasaki. “O vestido branco em estilo grego é ‘clean’. As sandálias pretas são lindas, muito leves e sofisticadas, combinam com o restante do look”, opina. A atriz acertou ainda na escolha dos acessórios, ao abrir mão do colar e utilizar somente brincos, para não tornar o visual pesado. De acordo com a consultora, apenas as mulheres “fininhas”, de pernas finas e bem torneadas, ombros, pescoço e braços finos, podem apostar nesse visual.
Helena Ranaldi escolheu um vestido tropical com cores vibrantes para badalar na festa do folhetim. “As cores favoreceram suas madeixas morenas e sua pele clarinha. Somente quem não tem muitos seios, como ela, pode usar esta modelagem de decote. Todo cuidado é pouco”, garante Bia.
Deborah Secco foi outra atriz que acertou no visual para a noite. Com sapatilhas discretas e vestido social curto em tafetá preto, conseguiu passar a idéia de descompromisso e elegância ao mesmo tempo. “Para quem quer passar esta impressão, é só seguir esta receita”, indica a especialista.A novela “A Favorita” estréia nesta segunda-feira (2/5), às 21h, na TV Globo. A trama, substituta de “Duas Caras”, contará a história de Flora, personagem de Patrícia Pillar, e Donatela, vivida por Cláudia Raia. Amigas durante anos, as duas chegaram até a formar uma dupla sertaneja, mas a afinidade entre elas é rompida com o assassinato do ex-marido de Donatela. Após a tragédia, Flora é presa e permanece por 18 anos na cadeia. Ao conseguir a liberdade, a ex-presidiária quer provar sua inocência para todos e recuperar sua filha, interpretada por Mariana Ximenez, que está sob os cuidados de sua atual inimiga, Donatela.
Fonte - MBPress
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met