Foto Arquivo MBPress
Depois de perder o papel do malvado Ferdinand para Carlos Machado, em "Fina Estampa", por estar acima do peso, Mauricio Mattar resolveu tomar uma atitude. Fechou a boca e perdeu 15 quilos. Com a autoestima recobrada e sem ressentimentos com Wolf Maia, o ator disse que pretende voltar para a telinha ainda esse ano.
"Estou devendo isso para os meus fãs. 2012 começou bem diferente de 2011. Tô com a cabeça ótima e com o corpo em forma". Maurício explicou que os quilinhos a mais se deviam a um personagem que ele queria muito fazer no cinema.
O novo projeto na TV ainda é segredo. Mas uma coisa ele revela: a ideia de que ele vai parar de atuar para seguir a carreira de cantor é puro boato. "Amo atuar. Apenas me dediquei um pouco mais à música em um determinado momento da minha vida."
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met