foto reprodução: Instagram/Michelle Obama
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, publicou uma foto em seu Instagram com uma mensagem em apoio a meninas nigerianas. Em março passado mais de 200 meninas foram sequestradas no final de março em uma escola secundária em Chibok, no estado de Borno, no nordeste da Nigéria.
O grupo terrorista Boko Haram assumiu o sequestro e disse que irá vender as meninas por uma mensagem de Alá.
Estados Unidos, França, China, Canadá e Reino Unido já anunciaram que estão à disposição do governo nigeriano para encontrar as jovens. Entre as ações oferecidas, estão o envio de analistas e o fornecimento de dados de satélite para que se descubra o local aonde as meninas foram levadas.
Mobilizada pela situação, Michelle publicou a seguinte mensagem "Tragam de volta nossas garotas".
"Nossas orações estão com as meninas nigerianas desaparecidas e suas famílias. É hora de trazer nossas garotas de volta", publicou também a primeira-dama.
Por Jessica Moraes
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met