Foto: Reprodução Just Jared
Irritada com a marcação cerrada da imprensa, a jovem atriz Miley Cyrus resolveu defender a colega de trabalho Demi Moore. As duas contracenam juntas no filme "Rindo à toa", com estreia no Brasil marcada para 25 de maio.
"A mídia faz todos em Hollywood parecerem fracos, estúpidos e desequilibrados... Só porque ela está em Hollywood, não significa que use drogas. NEM TODO MUNDO USA DROGAS!!! Coloquem-se no lugar dela. Como você pode se levantar quando todo mundo é tão ingênuo e acredita em tudo o que a mídia diz? Praticamente toda sua vida foi vivida sob os olhares do público", escreveu Miley.
E finalizou: "As pessoas precisam deixar Demi em paz. Ela enfrentou tanta coisa no último ano. Não precisa de todo esse lixo. Como podem falar tanto de alguém que não conhecem?"
Caso Demi Moore
Depois dos escândalos envolvendo seu casamento com Ashton Kutcher e de aparecer em público mais magra do que o normal, a atriz Demi Moore também virou notícia por ter sido internada no dia 23 de janeiro.
As informações da mídia se contradizem: algumas dizem que Demi havia se internado na Cirque Lodge, de Utah, para tratar da anorexia e abuso de drogas. Outras dizem que ela foi tratar de uma crise de ataques epiléticos.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met