Foto/Reprodução The Sun
Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, é um taxista aposentado de 60 anos que contou seu drama para livrar a filha das drogas e do álcool a uma TV inglesa, isso antes de a filha falecer.
Agora, o pai encontrou uma forma nobre de aliviar sua dor e a dos fãs também. Depois de perder Amy Winehouse, encontrada morta no sábado (23), ele decidiu repartir com os admiradores da cantora alguns de seus pertences.
Entre os objetos que Mitch entregou aos fãs estavam camisas, óculos de sol e tops. E disse aos fãs: "Tem muita coisa da Amy aqui. Isto que eu estou fazendo é o que ela iria querer que eu fizesse. Deus abençoe Amy Winehouse."
Nem todos os objetos da cantora foram distribuídos pelas fãs. Segundo o jornal "The Sun", a guitarra, o livro onde Amy escrevia as canções, as sapatilhas de bailarina, o par de sapatos preferidos da cantora e seus notebooks serão guardados com a família.
Outros atos da família de Amy também procuram amenizar a falta que ela faz. Na quinta-feira (28), os pais da cantora se reuniram no Jazz After Dark, um pub londrino, local favorito de Amy. Lá também estavam Kelly Osbourne, Eliza Doolittle e Mark Ronson.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met