Foto - Reprodução/Instagram
Sabe aquelas selfies maravilhosas que as celebridades postam no Instagram e nas redes sociais? Bom, a verdade é que uma boa parte desse glamour vem de alguns aplicativos de fotografia. Cada famoso tem o seu queridinho. Os aplicativos de fotos que as celebridades usamn variam entre aqueles que todos já conhecem e alguns "achados" das lojas de apps online.
Ficou curiosa? O VilaMulher vai mostrar pra você quais são aplicativos de fotos que as celebridades usam e te mandar direto para cada um deles.Confira e baixe você também!
Chay Suede usa Afterlight iOS | Android
Foto - Reprodução/Instagram
Chay gosta de usar o editor de fotos Afterlight. "Tem filtros bem mais legais do que os do Instagram. E dá para tratar vários aspectos da foto e não só colocar filtro", contou para a Capricho. O app está disponível somente para IOS e custa U$ 0,99.
Thaila Ayala usa o aplicativo de fotos Pixlr o'matic iOS | Android
Foto - Reprodução/Instagram
"Tem um aplicativo de fotos que eu adoro, é o 'Pixlr o'matic'. Que eu amo, amo! E descobri há pouco tempo, tudo eu tenho que passar por lá as fotos". O app é grátis e está disponível somente para IOS.
Kylie Jenner, a musa das selfies usa o aplicativo de fotos Perfect365 iOS | Android
Foto - Reprodução/Instagram
Irmã mais nova da socialite Kim Kardashian, Kylie usa o Perfect365 para ficar cada dia mais maravilhosa!
Kéfera Buchmann usa o aplicativo Retromatic iOS
Foto - Reprodução/Instagram
"Meu app preferido é o Retromatic. Dá para fazer umas brincadeiras retrô legais.Eu uso todo dia, tiro foto o tempo todo! Haha", contou a vlogueira! O app custa U$ 1,99 e é disponível só pra IOS.
Gisele Bundchen, Bruna Marquesine entre outras
Foto - Reprodução/Instagram
Gisele e Bruna sempre postam fotos com o fundo branco para deixar a foto mais quadradinha. Outros famosos também usam deste recurso no Insta. Você pode fazer isso através dos seguintes aplicativos:
Curtiu? Baixe você também! Afinal, que atire a primeira pedra que nunca sentiu uma pontinha de vontade de copiar aquele glamour que as famosas dominam como ninguém.
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met