Os primeiros dias dos BBBs

Os primeiros dias dos BBBs

Divulgação TV Globo

O Big Brother começou na última terça-feira, mas já está dando o que falar. Os primeiros dias dos 14 escolhidos na casa foram aquela costumeira alegria da novidade. Dividida em A e B, a mansão também deve ser reduto das primeiras panelas. Ana Carolina, Naiá, Newton, Ralf, Alexandre, Mirla e Michelle ganharam o conforto e o luxo da casa original. Flávio, Max, Priscila, Norberto, Milena, Francine e Leo ficaram no lado B, até então o mais divertido da casa. Por lá, tudo bem mais simples, inclusive na primeira festa. Enquanto o lado A tinha champagne e DJ Marcelinho da Lua ao vivo, o B ficou com cerveja, churrasco e o que vazou do som da festa ao lado.

Embalado pela cerveja, Leo partiu pra cima da assessora Milena. E a mesma já apareceu aos abraços com Flávio, pela manhã. O clima- e a falta de piscina - parece ter esquentado os termômetros do lado mais “humilde” da casa.

A primeira festa, em tema hippie, ajudou muitos brothers soltarem o verbo. Norberto já fala que deve ser um dos primeiro a ir para o paredão. Mirla diz para Ana não engatar relacionamento na casa já que a sister tem namorado em Santa Catarina. Naiá diz que a jovem é imatura.

No lado B, Leonardo investe forte em Milena. Supostamente embriagado, o paulistano tentou conquistar o coração da BBB. Ela não cedeu aos encantos do garoto, mas não demonstrou insatisfação ao ser cortejada pelo estudante de administração. Agarradinhos, os dois foram interrompidos por Flávio. A loira então precisou fugir de Leo e acabou nos braços do gaúcho.

No lado oposto, a conversa correu solta. Ralf contou para Ana Carolina e Naiá sobre a morte dos pais e da ex-esposa e Michelle confessou para Newton que gosta de ter amigos homens e tem interesse em descobrir novas afinidades.

Durante grande parte da noite, o primeiro paredão e a casa de vidro foram os principais assuntos que os participantes conversaram. Na Bolha de Vidro, instalada no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, Emmanuel, Maíra, Josiane e Daniel estão confinados e se divertindo com a chance de ir para a casa mais espiada do Brasil.

Bolha de vidro do BBB

Bolha de vidro do BBB no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro

A indicação do líder deve acontecer esta noite. A eliminação vai rolar na terça, quando então um dos participantes da Bolha entra na casa, no lugar do primeiro eliminado. Você já tem seu palpite?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?