Paola Oliveira com tudo

Paola Oliveira

Foto - Fábio Medeiros

Depois da aparição estonteante no sambódromo carioca, como a rainha de bateria da Grande Rio, Paola Oliveira não para de virar a cara (e o corpo) de marcas de todo o país. Muito pela boa forma, mas também pelo carisma e talento, a bela é agora garota-propaganda da grife de jeans paulistana Rockblue, do grupo Rockford.

Na loja do bairro Brás, onde a marca Rockford tem loja, um pôster gigante da atriz vai chamar a atenção de quem passa. A ideia é atrair clientes e varejistas de moda que freqüentam a região da capital paulista como centro de compras.

Paula Queiroz, gerente de marketing da Rockford, diz que os traços fortes, o corpo expressivo e a vida que Paola carrega no olhar foram os motivos que fizeram a marca a escolher. “Ela tem o perfil da mulher com a qual a marca quer falar”, garante.

Paola Oliveira

Foto - Fábio Medeiros

A bela participou também do lançamento da coleção de inverno da grife carioca “As Meninas”, no Rio de Janeiro e, no final do ano passado, também foi o rosto da marca “Morana” de acessórios femininos.

Paola, que tem 26 anos, estrelou, ano passado, o filme “Entre Lençóis”, ao lado de Reynaldo Gianecchini e surpreendeu com a desenvoltura frente às câmeras.


“Ficar seminua no filme foi um grande aprendizado, não me arrependi de nada. Não é a Paola que está ali, é uma personagem”, disse, na época. Agora, foi escalada para viver a protagonista em “Uma professora muito maluquinha”, inspirado na obra de Ziraldo, ao lado de Ricardo Pereira. Será seu primeiro trabalho voltado ao público infantil.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?