Diante de uma tragédia toda a ajuda é sempre bem vinda. E quem acompanhou de perto a que aconteceu no Réveillon em Angra dos Reis se mobiliza para ajudar aos desabrigados. É o caso da cantora Preta Gil, que esteve na passagem de ano na cidade.
Ela organiza uma campanha no Twitter para arrecadar alimentos que serão doados às pessoas que perderam suas casas no local. Em sua página, ela pede aos interessados em ajudar que levem 1 kg de alimento não-perecível ao show marcado para a próxima quinta-feira, dia 07, no Rio de Janeiro.
Preta assume o compromisso de entregá-los no próximo sábado, dia 09, quando ela estará em Angra por conta de um novo show. "Levarei pessoalmente o que arrecadarmos, quem está comigo?", escreveu em seu blog.
A cantora também relatou em detalhes o que aconteceu por lá depois da sua apresentação na virada. "Chovia demais, era assustador. Acordei no hotel sem luz, sem água, e tivemos que ir embora três dias antes do previsto. A estrada do hotel está bloqueada, saímos de lancha", escreveu neste fim de semana.
Também na virada, o casal Angélica e Luciano Huck, promoviam uma festa em Angra dos Reis, na própria casa. Diante dos acontecimentos, o apresentador deu o seu recado no Twitter. "Acabo de falar com o prefeito de Angra para prestar solidariedade. A noite não foi de festa para todos. Deixo aqui nosso carinho".
Por Juliana Lopes
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met