Foto: Divulgação TV Globo
Quem está com saudades da apresentadora Fátima Bernardes e acredita que logo mais a verá na telinha, terá que ter paciência. Na nova grade da TV Globo, que será apresentada na próxima segunda-feira (05), durante um evento no Via Funchal, em São Paulo, não consta o programa da ex-âncora do "Jornal Nacional".
Ainda sem data certa para ir ao ar, o programa de Fátima Bernardes deve entrar ganhar espaço na grade da emissora somente no segundo semestre. Isso porque o projeto da jornalista é muito grande e precisa estrear com uma gama de atrações, convidados e reportagens gravados.
Segundo informações publicadas no site F5 nesta sexta-feira (02) pela CGCom (Central Globo de Comunicação), a equipe do programa matinal está finalizando questões de formato e conteúdo.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met