Foto: divulgação/ Agnews
Quando Betty Faria, de 72 anos, escolheu usar um biquíni para tomar sol numa praia carioca, certamente não imaginava a polêmica que causaria. Depois que a foto caiu na internet, a consagrada atriz foi bombardeada pelos frequentadores das redes sociais, que achavam um absurdo uma mulher da idade dela sair pelas ruas com traje tão pequenos.
No último domingo (07), para evitar polêmicas, Betty foi à praia de maiô, mas não deixou barato seu descontentamento com as opiniões do público. "Então querem que eu vá à praia de burca, que eu me esconda, que me envergonhe de ter envelhecido? E a minha liberdade? Depois de tantas restrições alimentares, remédios para tomar, exercícios a fazer, vícios a evitar, todos próprios da idade, ainda preciso andar de burca? E o prazer, a alegria, meu humor?", desabafou em entrevista à revista "Lola".
A atriz também concedeu entrevista à revista "O Globo" e disse que ficou com raiva na hora em que viu o bombardeio, mas segurou a onda até ter uma resposta à altura. Sobre o desafio de envelhecer, ela comentou: "Dizer que a idade é boa é um fingimento, uma mentira. Quem não estiver preparado, principalmente se for uma mulher famosa, sucumbe. A idade traz limitações físicas, não é fácil."
Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met