Divulgação
A mãe dela é sucesso consagrado na televisão. O pai, ela perdeu em junho deste ano. No passado bem recente, depressão, insegurança e bulimia. Mas no futuro, a certeza de um recomeço, iniciado agora.
Recentemente, Rafaela Fisher afirmou que sofreu muito pelas comparações sofridas com a mãe, Vera. "Elas [as comparações] me deixavam mal. Já fui de ficar em casa, trancada, deprimida, porque uma roupa não cabia em mim. No Google, meu nome vem associado à palavra gorda", revelou.
Mas aos 30 anos, em completa nova fase, Rafaela Fischer estreia na televisão, em "Viver a vida", na personagem Raquel. E garantiu, em entrevista à "Revista Quem" desta semana, que os obstáculos foram todos superados de vez. Em ótima forma, ela está saudável e deixou de lado os problemas com a balança. A atriz já chegou a pesar 93 quilos.
Mas nem a forma - e nem a idade - incomodam a moça. A "crise dos 30" não bateu à porta de Rafaela. "Estou feliz, porque não tenho mais as preocupações que tinha, dúvidas sobre o que vão pensar. Não estou nem aí. Estou na melhor fase da minha vida, trabalhando, fazendo o que gosto. Passei muito tempo preocupada com as mesmas coisas", afirmou.
Por Sabrina Passos (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met