Foto Rodrigo Marques / Divulgação
Fashion e engajada. Essa é a melhor aposta. Essa camiseta da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é uma daquelas boas aquisições para o seu guarda-roupa. A peça foi criada pelo estilista André Lima especialmente para a campanha e está à venda em toda rede Hering.
Dessa vez a estrela da campanha do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) é a top Michelle Alves. Ela aproveitou uma passagem rápida por São Paulo para tirar as fotos e comentou: “Com o Câncer não se brinca, tempo não é dinheiro, é vida!”
Nós mulheres, temos mesmo é que abrir nossos olhos. O auto-exame é sim importante, mas o mais importante mesmo é fazer a mamografia anualmente a partir dos 40 anos. Quanto mais cedo o câncer for detectado, maiores serão as probabilidades de cura!
Por Karina Conde
Moda Verão 2019: tendências, cores e apostas
Peças chave que você precisa ter no guarda-roupa de inverno
Adereços e Maquiagens de Carnaval: inspirações para a folia!
Estilista criou uma calça jeans fio dental
Poses do Instagram: aumentar o bumbum, diminuir a barriga e pose bambi
Top com jaqueta é tendência absoluta entre as famosas