Foto reprodução Essencial Aroma
Quando vemos um grande nome desfilando suas criações não dá para imaginar como ele conseguiu chegar até aquele ponto. Para muitos o caminho é longo e poucos chegam ao olimpo fashion.
A alternativa para muitos é expor suas roupas em feiras fixas e muito procuradas pelas fashionistas como a da Praça Benedito Calixto (aos sábados) e do Shopping Bristol na Avenida Paulusita (aos domingos). Eles atraem um público bem variado e vendem moda a preços mais em conta que as grifes famosas.
Alguns estilistas deixaram de trabalhar diretamente com moda e hoje transformaram seus nomes em marcas de perfumes e vivem disso. Um deles é Ocimar Versolato.
O estilista se junta a outros desse time como Paco Rabanne que se aposentou em 2000, mas faz sucesso com seu perfume Million, e Thierry Mugler que tem parte de seu faturamento vindo da venda de seu perfume.
Por Giseli Miliozi
Moda Verão 2019: tendências, cores e apostas
Peças chave que você precisa ter no guarda-roupa de inverno
Adereços e Maquiagens de Carnaval: inspirações para a folia!
Estilista criou uma calça jeans fio dental
Poses do Instagram: aumentar o bumbum, diminuir a barriga e pose bambi
Top com jaqueta é tendência absoluta entre as famosas