Foto - Reprodução/Melissa
Desde a década de 1979, a Melissa surpreende o Brasil e o mundo por seus acessórios fashionistas feitos de plástico que mixam moda, arte e design. Em 2014, a marca completa 35 anos, democratizando o luxo e design através de suas criações.
O Senac Lapa Faustolo inaugura, em 4 de junho, a exposição de fotos dos 35 anos da marca Melissa. Na ocasião, o diretor da empresa, Paulo Pedó, e o diretor da Grendene, Edson Matsuo, ministrarão a palestra Gestão da Marca: 35 anos de sucesso da Melissa, com a mediação de Luis Taniguchi, professor do curso de pós-graduação em Negócios da Moda: gestão, marca e coleção, do Senac Lapa Faustolo.
No encontro, o público irá conhecer a história de sucesso da Melissa, que aos 35 anos de idade, mantém clientes fidelizados em 70 países do mundo. Criada em 1979, no Brasil, tendo como produto principal o modelo de sandália Aranha, a Melissa iniciou o processo de reposicionamento da marca, em 1998, com a chegada de Paulo Pedó à empresa.
Hoje, os calçados são vendidos em cidades como Los Angeles, Londres, Milão, Nova York, Paris e Tóquio, sendo objeto de desejo no concorrido mercado da moda.
Palestra Gestão da Marca: 35 anos de sucesso da Melissa
Data: 4/6
Horário: 19h30
Local: Auditório do Senac Lapa Faustolo - Rua Faustolo, 1347
Telefone: 11 2185-9800
Inscrições: www.sp.senac.br/lapafaustolo
Exposição Fotográfica 35 anos de sucesso da Melissa
Data: 4 a 30 de junho
Horário: De segunda a sexta - das 8 horas às 21h30
Sábado - das 8 horas às 14h30
Os eventos são gratuitos.
Por Vila Mulher
Moda Verão 2019: tendências, cores e apostas
Peças chave que você precisa ter no guarda-roupa de inverno
Adereços e Maquiagens de Carnaval: inspirações para a folia!
Estilista criou uma calça jeans fio dental
Poses do Instagram: aumentar o bumbum, diminuir a barriga e pose bambi
Top com jaqueta é tendência absoluta entre as famosas