Natalie Portman falou sobre John Galliano. Foto/Reprodução Grosby Group
Depois de ser preso na última quinta-feira em Paris por insultar, de forma antissemita e racial, um casal na esplanada do café La Perle, John Galliano, o estilista da casa Dior, foi centro de mais polêmica ontem. O site do jornal The Sun, divulgou uma gravação feita em um café que mostra o estilista, de 50 anos, aparentemente embriagado, dizendo que ama Hitler.
No vídeo ele diz: "Pessoas como vocês estariam mortas hoje. As vossas mães, os vossos antepassados teriam sido gaseados e estariam mortos". Depois de ouvir as palavras do estilista, uma mulher presente na mesa comenta: "Oh meu Deus, você tem um problema". A resposta de Galliano: "Consigo. É feia". Segundo o The Sun, no café onde foi feito o vídeo estaria um grupo de franceses e italianos. As imagens terão sido recolhidas por um dos presentes, mas o jornal não revela em que data.
Depois dos acontecimentos da última semana, Galliano já sofreu algumas consequências: primeiro foi suspenso da casa Dior e no último domingo, durante a premiação do Oscar nenhuma das principais atrizes optou por usar criações suas, sempre presentes nos tapetes vermelhos mais importantes.
Por Larissa Alvarez
Os detalhes do vestido de casamento de Camila Queiroz
Vestidos de noiva da família real britânica: a evolução dos modelos
Baile de Carnaval da Vogue 2018: looks das famosas
Marina Ruy Barbosa usou 5 vestidos de noiva! Qual seu favorito?
7 looks que provam que Simaria é a Kim Kardashian brasileira
Os looks das celebridades no Billboard Music Awards 2016