foto: Shutterstock
Por mais que seu parceiro seja incrível na cama, sempre existe alguma coisa que você gostaria que fosse diferente. Isso é natural, até porque não tem como adivinhar o que um ou o outro gosta no sexo sem falar, né?
Mas se você prefere não dizer, você pode conduzir com jeitinho e guiar o parceiro de forma eficaz! Costuma ser a melhor maneira de dar certo, pois muitas vezes quando uma mulher fala pode ser mal interpretada, ou o homem sentir aquilo como uma reprovação. Para evitar mal entendidos na hora H, o ideal é mostrar o que gosta com gestos e estímulos. Pronta pra conhecer 4 maneiras de receber mais prazer do companheiro?
1 - Sexo geralmente começa com beijo. E um beijo bem profundo, de arrancar suspiros. A partir daí você já pode conduzir o ritmo que prefere. Se quer ser beijada de uma forma diferente, a dica é se afastar devagarinho dos lábios dele e beijá-lo num outro ritmo, que com certeza ele vai acompanhar!
2 - A partir daí vêm as carícias, e você pode conduzi-lo com as suas mãos as áreas que você quer ser tocada e como ser tocada. Se você gosta de ser tocada no clitóris, pode levar a mão dele até o local e fazer os movimentos como gosta junto com ele, por exemplo. Aí é prazer na certa!
3 - Já quando você não gosta de determinada carícia, quando um homem agarra com muita força os seios, por exemplo, coloque as suas mãos sobre a dele e faça o movimento que te agrada mais. De forma sutil ele vai entender direitinho!
4 – No sexo oral é mais difícil conduzir o parceiro de maneira precisa, mas dá pra demonstrar sim, se ele está agradando ou não. Um gemidinho quando ele está no ritmo, um aperto no seu braço ou puxão no cabelo dele também são formas de expressar que ele está no caminho certo!
Por Jessica Moraes
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres