Foto: Reprodução
Imagine só simular uma virgindade só com os músculos da vagina. E simular a sensação do sexo oral no homem, você já pensou? Tudo isso é possível fazer quando se domina a técnica do pompoarismo.
De acordo com Stella Alves, terapeuta sexual e pioneira das técnicas de pompoarismo e sedução no Brasil, Portugal e Angola, o Pompoar é o controle dos músculos circunvaginais e pode levar a uma série de benefícios.
Veja a seguir algumas coisas que só quem domina o pompoarismo e tem uma vagina forte consegue fazer de acordo com a especialista:
Com a técnica, não só a mulher passa a sentir e proporcionar muito prazer sexual, como o casal em si ganha muito em experiências e sensações.
Para a saúde da mulher o pompoarismo evita incontinência urinária e até a queda de útero. A musculatura do útero ficará sempre forte.
A autoestima ficará mais elevada, a mulher fica mais feliz e bem humorada. Tudo isso contribui para os orgasmos e o prazer em si.
Uma pompoarista consegue fazer jogos amorosos com a vagina, proporcionando muito prazer e deixando seu companheiro enlouquecido de tanto prazer. Além disso, ela vai sentir os orgasmos muito mais intensos. É possível simular uma virgindade, massagear o pênis só com a vagina, imitar um sexo oral com os músculos circunvaginais e muitos outros.
Com esses exercícios a mulher vai fortalecer os músculos circunvaginais e apreenderá a movimenta-los. Isso ajuda e é de grande importância na saúde da mulher, facilitando no parto normal e diminuindo cólicas menstruais - em alguns casos, até eliminando totalmente!
Se você quer se tornar uma pompoarista, existem cursos específicos para isso, como o da Stella Alves que tem duração de apenas 3 horas, em um dia. A especialista também fez um kit do Pompoarismo completo. Mais informações no site oficial: http://www.pompoarismo.com.br.
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres