Foto: John Smith/Corbis
Viajou para um lugar paradisíaco e, em meio às suas férias, encontrou a sua alma gêmea? Muita calma, a gente sabe que uma paixão avassaladora anima qualquer pessoa, principalmente nos dias de folga, quando tudo o que se quer é quebrar a rotina. Então, cuidado, se apaixonar pode parecer o plano perfeito para dar uma sacudida na vida, mas será que ‘amor de verão sobe a serra’?
Se você está vivendo esse dilema e já perdeu as esperanças de que aquele cara incrível vá ficar na sua depois de voltar para sua cidade, nada de se desesperar. Afinal, ele pode ser a exceção que foge à regra e, convenhamos, eles sempre dão sinais (nem que mínimos) sobre o que estão querendo. Ou seja, antes de fantasiar que aquela paixão de verão é o amor da sua vida, pergunte a si mesma se ele demonstrou ter alguma intenção de que o rolo virasse namoro e veja se vale apena investir na relação.
Distância - Quando viajamos conhecemos pessoas que podem morar na mesma cidade ou não, por isso, antes de tudo, veja se é viável manter o relacionamento, pois, se a distância for um peso, isso poderá diminuir e até mesmo minar as chances de dar certo. Ficar dias ou meses longe de alguém não é fácil, mas, ok, admitimos, não é impossível.
Atenção aos sinais - Vocês ficaram todos os dias super grudados? Então ele deve ter dados todos os contatos - telefone, facebook, skype, twitter e todas as outras formas de interações, te apresentado aos amigos e familiares, caso estivessem presentes.
Vocês já combinaram de fazer algo após as férias? - Esse é o melhor e principal indício que irá mostrar se ele está ou não a fim de você, até porque, se ele não quisesse continuar o que começou nas férias não comentaria sobre um possível e futuro encontro.
Analise a situação com calma - Fazer uma análise minuciosa nos dias e semanas seguintes é imprescindível, mas nada de pressionar o moço. Veja se ele responde as suas ligações e mensagens, se te adicionou nas redes sociais e, primordial, se não vai sumir depois do primeiro final de semana de volta a casa. Se você não for tão paciente pode apostar em uma conversa franca e aberta, sem esquecer que, o ultimato até pode ser feito, mas é preciso estar preparada para (talvez) escutar um não, caso o gato não esteja na mesma sintonia que você.
Por Paula Perdiz
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres