Comidas Afrodisíacas
Numa noite especial e romântica como a do Dia dos Namorados, a gente tem o direito de ser um pouquinho extravagante.
E comida afrodisíaca
é exatamente isso: extravagante. Você pode reparar que, na maioria das vezes, os pratos que têm a capacidade de aflorar nossos sentidos são algo fora da rotina, além do arroz com feijão do dia-a-dia. Ostras, champagne, gengibre, toques de um sabor diferente para aguçar nosso apetite sexual.
Tudo o que é exótico e diferente chama a atenção. Este é o objetivo. O aroma sai das panelas e invade o ambiente, a decoração da mesa e apresentação do prato completam o clima. Tudo culmina no paladar, na garfada perfeita. Neste momento os olhares se voltam para você, que habilmente preparou o banquete.
Adicionar uma pitada de paixão e um pouco mais de pimentinha, só vai fazer com que um jantar especial seja ainda mais charmoso e atraente. Por isso, damos uma sugestão de receitas e indicamos alguns dos mais famosos alimentos com qualidades afrodisíacas. Assim, você pode esquentar a noite com os temperos e pratos que agradam a você e sua alma gêmea. Contudo, nada substitui uma boa quantidade de amor. Ele é o ingrediente indispensável em qualquer relação.
Curiosidades
Para os gregos, Afrodite, deusa do amor, nasceu da espuma do mar, por isso a crença de que os alimentos que vêm do mar são afrodisíacos. Outras lendas surgem das festas de casamento, como o arroz, que é atirado pelos convidados sobre os recém-casados. Isso porque, o arroz, assim como o milho, é símbolo de fertilidade. Há ainda os alimentos que possuem substâncias, em sua composição, as quais são atribuídas propriedades estimulantes. E há também uma filosofia, segundo a qual a forma e a cor do alimento estão diretamente associadas à forma da parte do corpo em que ele exerce poder - a Doutrina das Semelhanças. Seguindo este conceito, alimentos tornam-se afrodisíacos por seu formato: fálico, no caso do pepino, do aspargo e da banana; ou sugestivo, como um figo (lembrando a anatomia feminina).
Alguns alimentos que são considerados afrodisíacos são:
Açafrão, Amendoim, Banana, Café, Caju, Catuaba, Champanhe, Chocolate, Erva doce, Frutos do mar, Ginseng, Maçã, Manjericão, Pimenta e Vinho
Bom veja o que cada alimenta faz na hora H:
AÇÃFRÃO: aumenta a exitação nas zonas erógenas do corpo.
AMENDOIM: dá mais energia e aumenta o vigor sexual.
CAFÈ: 1 xicara por dia deixa você duas vezes mais ativa(o) sexualmente!
CAJU: é um remédio natural contra a impoténcia.
CATUABA: aumenta o desejo eo prazer.
CHAMPANHE: possui propriedades estimulantes.
CHOCOLATE: é rico em serotonina, que libera a sensação de prazer.
ERVA - DOCE: desperta o apetite sexual graças a uma substância chamada estragole.
FRUTOS DO MAR: ricos em zinco e fósforo, regulam a produção dos homônios sexuais.
GINSENG: estimula a libido eo desejo por sexo. Pode ser facilmente encontrado em lojas de manipulação de remédios.
MAÇÃ: possui fósforo, substância responsável pelo bem-estar dos orgão sexuais.
MANJERICÂO: deixa as zonas erógenas mais sensíveis aos toques do par.
PIMENTA: estimula a circulação do sangue, deixando o corpo "mais quente". Pode ser qualquer um dos tipos (malagueta, vermlha, dedo de moça...)
VINHO: aumenta o nível de testosterona no sangue dos homens, deixando-os mais fogosos.
Bom galera agora que vocês já sabem tudo sobre afrodisíacos é so abusar deles e dê um sabor de pecado para as suas vidas!
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres