O beijo no ânus precisa ser feito com cuidado e depois de uma certa preparação. Foto - Istock/© coloroftime
Nós já falamos aqui no VilaMulher sobre a polêmica do beijo grego (beijo no ânus) . Esta carícia erótica cheia de tabus é tida para alguns como prática proibida, quando na verdade é uma alternativa interessante para obter prazer e inovar no sexo anal.
Feito numa região do corpo com muitas terminações nervosas, o beijo-grego é um estímulo poderoso ao orgasmo. Ficou interessada? Veja aqui dicas que você precisa saber antes de praticar - ou receber - o famoso beijo grego.
Higiene em dobro
Antes de praticar as lambidinhas anais, saiba que a higiene é fundamental para fazer a coisa dar certo. Tomar banho juntinhos, pode ser uma ótima alternativa para ter certeza de que tudo foi bem limpo. Os pêlos também mrecem atenção especial, ou seja, é bem melhor depilar lá atrás também!
Pergunte sempre!
Para evitar constrangimento, pergunte ao gato se pode rolar. Alguns homens podem ter medo do que a parceira pode pensar se o beijo grego for neles. O importante é se libertar e estar com quem se gosta e explorar mais o corpo.
Comece devagar
Seja homem ou mulher, é importante ir devagar para não causar desconforto no outro. O beijo grego deve ser feito sem pressa e de acordo com a vontade do parceiro(a). É importante lembrar que a região é super sensível e exige delicadeza.
Relaxe!
Deixe-se levar pelo momento e aproveite ao máximo a relação! Se ela for seguida de penetração não esqueçam de usar camisinha, hein?
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres