Foto - Shutterstock
Uma recente cena da série “Girls” trouxe à tona uma polêmica que andava meio escondidinha: o sexo anal. Na tal cena, o parceiro da atriz Allison Williams faz o famoso beijo grego, ou seja, sexo oral no bumbum dela.
E por que esse beijo grego chocou tanto? Por inúmeros motivos e vamos citar todos. Primeiro por que é difícil lembrar uma cena que fosse tão realista e cavasse tão a fundo no tabu como aquela imagem. Nem em “50 Tons de Cinza” a gente vê isso.
Os diretores da série também foram questionados, não apenas pela polêmica, mas por ser uma série jovem. E na teoria, sexo entre jovens é água com açúcar, né? Errado!
E porque não trazer para as telas o que só acontece em quatro paredes e quase ninguém assume que faz? O sexo anal é um tabu e, sinceramente, não temos previsão de quando ele irá cair.
Além da polêmica, ainda há o preconceito. Muita gente acha nojento esse tipo de carícia e as cenas causam repulsa em alguns. Mais um ponto para a série que foi fundo na ferida e trouxe o beijo grego para a tela. E parabéns para o ator que parece fazer a cena com gosto.
A cena ganhou pontos também por que afronta a tradição. Nós nos acostumamos a ver aquele sexo “papai e mamãe”, onde a mulher faz de tudo para dar prazer ao homem. A cena da série veio justamente num momento em que esse contexto está se transformando.
Para alguns especialistas, cenas ousadas de sexo ajudam a neutralizar a culpa que temos em fazer um sexo mais diferente, mais ousado, mais avassalador. Pois bem, saiba que isso é normal e não é crime cometê-lo. Para homens e mulheres a cena é encorajadora. E olha, não pense que só o homem possa dar o beijo grego não; o contrário também é aceito.
Ficou interessada? Veja algumas dicas para acertar no beijo grego.
Higiene
Nem precisa dizer que a região deve estar limpíssima, né? O ânus é o maior orifício excretor do corpo humano, e mesmo as pessoas mais higiênicas devem ter algum acúmulo de sujeira na região Por isso é sempre indicado que a prática seja feita logo após o banho. E melhor, tomem banho juntos para já esquentar o clima.
O que fazer com a língua?
Os movimentos são bem simples e vai da imaginação de quem dá o beijo; comece com a língua relaxada, em movimentos circulares, em volta do ânus, para cima e para baixo, etc. Você pode até experimentar contrair a língua e penetrá-la no ânus. E além disso, beije a região, acaricie o bumbum... Se solte!
E o resto do corpo?
O bom do beijo grego é que deixa suas mãos livres para acariciar e masturbar o parceiro. E dependendo da posição em que estão, a masturbação pode ser mútua. Tudo é uma questão de tempo e cada um descobrir como gosta e do que gosta.
Por Helena Dias
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres