iStock/PGGutenbergUKLtd
Esta pode ser a fase de muitas de nós que têm muita curiosidade, mas, ainda não usaram nenhum brinquedo erótico. Você está a fim de experimentar algo diferente, ou melhorar a brincadeira na hora do sexo? Bingo! Já que essa vontade de existe, que tal você começar escolhendo seu primeiro brinquedinho erótico? Para começar é sempre bom ir com calma, que tal um massageador?
O massageador pode ser usado quando você está sozinha ou acompanhada, a imaginação é sua. Os vibradores e sprays que dão um efeito parecido também são ótimas opções para começar, os formatos variados e as sensações do spray vão fazer com que você seja mais uma adepta da malinha mágica cheia de apetrechos, temos a nossa pronta para se jogar e montar a sua, clique aqui.
Decidir o que você vai usar na sua primeira vez com um brinquedo erótico é legal, claro, mas o que mais importa é a atitude, e os motivos pelos quais você resolveu começar a essa nova fase de exploração do seu corpo com muito mais prazer. Você está certíssima. E ninguém tem nada a ver com isso, é um momento seu.
Num belo dia você acorda e percebe que quer mais, mais prazer, mais tesão e mais fantasias, o que pode incluir tantas coisas, fetiches, sacanagens que somente cada uma de nós pode saber. E você decide começar pelo que ainda não conhece, naturalmente, vamos supor que seja um brinquedinho.
Apostamos que depois dele, outras coisas mais gostosas e inesquecíveis virão. É solteira? Ótimo se jogue. É casada, namora, converse com ele, e inclua seus brinquedos na transa, se ele for um homem esperto, vai se divertir também quem sabe não é isso que faltava, solte suas amarras, mulher!
Gigi é o estimulador duplo da Free Toys para clitóris e ponto G vai virar sua grande companhia, um bom começo. Foto Free Toys
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres