Foto - Divulgação
A Duloren estrelou uma campanha para o Dia dos Namorados que não foi bem vista pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O anúncio da marca de lingerie fazia apologia à masturbação feminina.
Para o órgão, a notificação ocorreu por acreditar que o anúncio deprecia as mulheres. Já a Duloren achou que tal atitude do Conar foi um retrocesso, afinal, o tema já está presente cotidiano. Além disso, vários estudos mostram que a masturbação oferece benefícios para as mulheres e pode ser uma maneira mais fácil de conhecer seu corpo e explorar o prazer, o que é benéfico também para o relacionamento a dois.
"É no mínimo curioso o tabu em torno deste assunto em um momento de luta pela legitimação das relações homossexuais, por exemplo, e essa notificação soa como um retrocesso", disse a empresa em nota.
E você, acha a campanha um exagero? Masturbação feminina ainda é um tabu?
Por Helena Dias
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres