Foto - Reprodução
Animações representando partes íntimas humanas foram usadas em uma campanha global contra o assédio sexual. O projeto "Consentimento é Simples" foi idealizado pela ONG Project Consent. Além da mensagem que se baseia na simplicidade das palavras SIM e NÃO (para consentir ou não o contato mais íntimo entre homens e mulheres), foi elaborada pela agência canadense Juniper Park/TBWA uma série de filmes, além de peças para serem divulgadas nas redes sociais.
O projeto inclui também a criação de três vídeos que mostram, de uma forma lúdica, a interação entre um homem e uma mulher. As figuras masculina e feminina são representados por desenhos de partes íntimas, em uma situação na qual o personagem masculino assedia e a feminina é assediada. Ou seja, temos a conversa entre seio e mão, bunda e pênis, e vagina e pênis.
Foto - Reprodução
Com uma certa dose de comicidade, os vídeos mostram conversas entre mão e nádegas, pênis e vagina, seios e mão, até o momento em que os personagens masculinos assediam e recebem um sonoro NÃO como resposta. Confira os vídeos da campanha contra assédio sexual, abaixo:
Por Renata Branco
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres