Uma olhadinha aqui, um sorrisinho ali. Não adianta namorar é muito bom, mas desfrutar de todas as oportunidades que ‘a busca’ pode te oferecer tem lá o seu lado positivo.
Afinal, a sedução reserva uma transa, um cafuné ou uma nova amizade, além de ser um jogo necessário para elevar a nossa dose diária de autoestima, não é mesmo?
Para quem deseja expandir o ‘círculos de conhecidos’ e quer se aventurar nas artimanhas da azaração noturna, o poder de análise para decidir qual vai ser a sua abordagem é extremamente importante. Então, antes de fazer a sua investida observe bem o ambiente, pois nem todo homem gosta que as mulheres tomem a frente da paquera. Por isso, a primeira regra clássica de uma aproximação intencional é fazer contato visual. Olho no olho é sempre mais fácil dominar a situação.
Com as cartas na mesa chegou a hora de você mostrar o que tem nas mangas. Ou seja, depois dele mostrar uma reação após a sua iniciativa é momento certo para a manobra estratégica. Se o ambiente é um barzinho em clima de happy hour, que tal fazer a brincadeira bilhetinho e pedir para o garçom entregar o pedaço de papel como seu número, twitter, facebook; ou oferece logo uma bebida para o gato, ele vai se surpreender com a atitude.
Agora, se você percebeu que o rapaz é tímido e, apesar de ter retribuído o olhar ficou bastante sem jeito, uma aproximação mais cautelosa é a pedida ideal. Às vezes chegar com muita sede ao pote pode fazer com que ele caia e você o perca de vez. Uma boa alternativa é começar pelas bordas, dando um jeito de se aproximar do grupo e puxar conversa com um amigo ou amiga dele, deixando bem claro que o seu interesse ali é ele.
Já para as mulheres que querem otimizar a busca e estão na fase de encontrar alguém especial, saiba que os melhores lugares para isso acontecer é entre grupos: amigos, colegas de trabalho, naquela reunião depois do curso ou faculdade. Por existir uma pré-seleção ‘amigavelmente’ natural, o papo rola mais solto e as possibilidade da paquera se transformar em dias incríveis são muito maiores.
Por Paula Perdiz
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres