Foto - Divulgação
Presentear o parceiro nem sempre é fácil. É complicado sair da mesmice das roupas, chocolates ou qualquer outro item que já foi dado em outras datas. Como escolher um bom presente de fim de ano para a pessoa amada e surpreender? Que tal uma linha erótica discreta, em forma de joia? Simples, prático e que passa o recado de um up na relação.
Apaixonada pelo universo erótico, a blogueira, escritora e filósofa Carol Teixeira lançou uma linha de joias em parceria com a Essere. Inspirada na pornografia, a coleção é dividida em soft e hard e pode ser uma boa opção de presente para a pessoa amada.
A linha “softcore” tem relação com o tantra, a simbologia dos chakras, da kundalini e a dualidade. Com o soft, a blogueira quer mostrar para as mulheres que elas podem ser santas, pecadoras, doces e poderosas. A vertente hard é inspirada no fascínio da escritora pelo BDSM, o universo da dominação e submissão.
Foto - Divulgação
A coleção é vendida pela internet, no site da marca, e pode ser um ótimo presente para as datas de fim de ano. Criativo, promete dar uma levantada na relação.
Por Ana Gissoni
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres