Foto Getty Images
Saindo de leve do quesito amor com ternura, vamos direto para o sexo, e para algumas práticas mais ousadas. Uma delas é o bondage, onde quem pratica, fica toda amarrada, literalmente.
O amor é lindo, e a ternura também, mas vamos combinar, uma pegada forte faz parte do repertório de prazer desejado pela grande maioria das mulheres. É claro, que queremos ternura, mas nem tanto, e quem sabe tentar algo bem diferente para 2012.
A amarração pressupõe que o parceiro (a) poderá fazer o que quiser com você, esse é o grande barato. E as amarrações são para quem realmente entende do negócio. Diversas técnicas de nós e amarrações existem para se escolher.
O bondage está ligado ao conceito de sadomasoquismo, mas pelo que andamos investigando essa prática parece ser muito prazerosa e cheia de sacanagens, isso sim. Diversas técnicas de alguns países estão disponíveis para estudo na internet.
Com a ajuda de algumas fontes muito interessantes encontramos na internet alguns links para sites deliciosos como este aqui e exploramos algumas técnicas neste aqui. Mesmo em inglês o visual explica bastante coisa. Mas fica um aviso, essa prática pressupõe que existem confiança e respeito mútuo entre essas duas pessoas, e cada pessoa tem o seu limite. O importante e ter se divertir e ter prazer.
Vamos nos aventurar para novas experiências muito além do que o papai e mamãe, Vilamigas. Dicas como essas esquentam qualquer ano novo!
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres