Sexo ruim depende de muitos fatores, a melhor coisa é conversar. Foto: © Emely/Corbis
A definição de sexo ruim pode ser descrita como aquele sexo que não dá certo em nada, ou quase nada. Mas é claro que isso pode variar de mulher para mulher. Pensando nisso elaboramos alguns itens que tornam o sexo chato e ruim em nossa opinião:
- Por exemplo, quando você faz sexo apenas por fazer, nem estava tão a fim do gato, mas, ele
queria e você achou que valia a pena arriscar e a coisa não pegou fogo.
- Quando o homem procura uma posição boa para ele se admirar no espelho do quarto de motel, enquanto desempenha a sua performance e se esquece da mulher. Péssimo!
- Os apressadinhos também podem pôr tudo a perder. Ir com muita sede ao pote sem aquecer e acariciar sua parceira demonstra inexperiência e certo descaso. As mulheres não se excitam tão rapidamente quanto os homens e isso é natural. Ruim é quando pinta um homem rápido demais.
- Baby talk na hora do sexo é definitivamente broxante, dispensa explicação. A vontade de que dá é pegar a bolsa e sumir.
- Timidez em excesso e sexo não combinam, definitivamente! Não peça para apagar a luz, se garanta, afinal de contas esse cara te levou para a cama porque te quer. Se solte, fale para ele do que gosta e pergunte também. Não deixe a timidez estragar um momento gostoso e especial.
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres