Foto/© Bill Varie/Somos Images/Corbis
Não temos a solução legal e fácil para isso. E vamos te contar mais uma coisa: a baixa sexual acontece, é normal. Quando você está com alguém, um marido e um namorado, e também acontece quando você está solteira.
Não há estilo de vida que não tenha suas baixas, e com relação a sexo isso acontece mesmo, em diversas fases da vida. Nesse caso, estamos combinadas que ninguém passa pela vida sem ter uma dessas e aí é que entra a sua criatividade e a sua vontade de reverter essa situação chata.
A primeira coisa é conversar e em seguida, colocar em prática, nada de muita embromação, a melhor coisa do sexo é fazer, e se divertir com ele, o que inclui prazer. Essa é a recompensa.
O corpo humano é uma caixa de surpresas e uma delas é a seguinte: quando mais sexo você faz mais vai querer fazer, e o contrário também vale. Por isso, partir para a ação é a melhor pedida.
O dia-a-dia corrido, o estresse, e o cansaço podem até te deixar sem ânimo para transar, mas isso tem jeito, o que não tem jeito é quando os problemas vem de fora, quando não tem mais amor, tesão, ou ainda, se há outra pessoa. Portanto, é muito importante localizar os reais motivos.
É assim que deve ser tratado esse assunto, de forma direta e honesta. Se você está enfrentando uma baixa sexual, tudo bem, você passará por ela, não finja que isso não existe. Apenas se concentre no que deseja e se jogue. Use seus atributos, faça uso do seu charme e o mais importante - não se preocupe!
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres