Oi gente...??!?!
Agora consegui um tempinho para escrever a primeira vez no blog do VilaMulher... Que emoção! hehehehe... Bom, vou falar de um assunto que para uma grande maioria ainda é um "assombro": Visitar uma Sex Shop.
Tenho que concordar que muitas lojas possuem tanto falta de ambiente como falta de um atendimento personalizado, usando de palavras brandas, coerentes e nada ofensivas ou apelativas, afinal, não é esse o propósito de uma Sex Shop, pelo menos não na minha loja. A idéia é "apimentar" relacionamentos, que com o tempo, caíram na rotina. Usando de psicologia, de intuição, o objetivo de uma loja picante e sensual como uma sex shop é trazer de volta a química, a paixão e o desejo do casal seja ele qual for. Não importa se é gay, hetero ou simpatizante de outros tantos jeitos de amar. O importante é amar e sentir tesão! Ou só tesão. Ou só amar. Mas seja qual for o sentimento, tem que ter prazer em existir.
Aqui, na minha loja, eu mesma faço o atendimento direto ao cliente. Nada de me esconder. Procuro conversar, desinibir, brincar falando sério sobre sexo sem baixar nível ou promover pornografia, afinal, quem compra o produto é que vai fazer a festinha lá fora da loja, onde melhor escolher, não é? Eu dou a idéia, e idéia do que há de melhor pra se divertir sem perder a identidade na hora H. Tudo que se faça com consciência e que não vá afetar nem a si nem a terceiros, está valendo. Agora eu me pergunto todo santo dia: Por que tanta gente tem vergonha de entrar em sex shop? O que pensa a pessoa na hora que tem a vontade de entrar, mas falta a coragem e as pernas paralisam mudando de direção? Por que medo de saber sobre sexo se faz sexo?
Gente, se liga. Sex Shop é estilo! É isso mesmo. É ser bem resolvida ou bem definido. É estar de bem com a própria vida, sexualidade e com os outros. Pra quem você deve satisfação da sua vida? Pra vizinha que viu você entrar na loja? Ué, minha amiga, meu amigo... se o casamento desabar é a vizinha que vai ajudar você é? Então... Responda-me esta dúvida cruel que me assola desde que montei minha loja (de grande sucesso) pois já estamos no 11º ano. Por que a vergonha?
Medo de inovar? De quebrar com paradigmas? Ora, ora... Mas então por que reclamas da rotina se tem medo de enfrentá-la, de vencê-la? Uma pitada de tempero, na dose certa, na medida correta da sua conduta vai fazer mal ? Pense bem... Quanta coisa ainda não sabe sobre SEXUALIDADE? Imagine quanto assunto para conhecer, aprender e também experimentar? Sex Shop é isso. Além de tecnologia e evolução em apetrechos deliciosamente modernos para o sexo é CULTURA, INFORMAÇÃO... A gente fala de forma limpa, bonita pois o sexo é bonito. O sexo é saúde. É extasiante... Mas claro, tem que amar, tem que ter prazer, tem que gostar de fazer... Tabu, Preconceito? Pra que meu bem? Vamos é ser feliz... e curtir cada minutinho de prazer com quem a gente tem do lado... nem que seja só agora, mas que seja pra lembrar sempre... e outra, não esqueça nunca da camisinha. SEMPRE!
Beijos.... E aguardo respostas à minha perguntinha: Por que o "medão" de entrar numa Sex Shop?
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres