Cuidado com a combinação sexo e vídeo se cair na rede não tem volta. Foto: © Vincent Hazat Photo Alto/Corbis
O fato de as pessoas registrarem em vídeo suas relações sexuais não é propriamente uma novidade. O que tem assustado a todos é que algumas pessoas divulgam esses vídeos publicamente expondo a quem protagoniza uma forma terrível de violência.
Alguns casos muito assustadores estão acontecendo e deixando os pais, amigos e a todos preocupados. Muitas vezes, há menores de idade envolvidos e essas pessoas acabam ficando marcadas por muito tempo.
Algumas pessoas ficam com vergonha de sair de casa e de levarem uma vida mais ou menos normal, trabalhando, estudando e se divertindo. As redes sociais divulgam na internet e gravam para sempre esses episódios.
Pense muito bem, antes de se deixar filmar durante o sexo, por mais divertido que seja na hora, será que essa pessoa, que quer te filmar é confiável? Será que dá para expôr o que você tem de mais íntimo dessa forma? Há quanto tempo você conhece essa pessoa para permitir esse tipo de conduta?
Não estamos dizendo que ninguém é confiável, é apenas um alerta para ter mais cuidado. Há casos e casos, e cada um deles tem suas particularidades e detalhes cruéis. Nosso intuito é simples, defendemos a realização de todas as fantasias e fetiches, e a filmagem pode ser um deles, certamente. Porém, nem sempre o "pós-fantasia" é prazeroso.
É natural se sentir bastante desinibida e querer aproveitar ao máximo as fantasias, mas, antes de qualquer coisa, brinque com a câmera desligada até ter certeza deque pode mesmo confiar nessa pessoa.
E fica a dica: se quiser filmar, tudo bem, mas apague logo em seguida, que tal? E se certifique que a câmera a ser utilizada é sua, e ficará com você. Apague na frente da outra pessoa, assim, todo se sentirão bem e terão ótimas lembranças da brincadeira.
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres