Quem ama encara a rotina com outros olhos. Foto/The secret
A rotina ataca a todos, solteiros e casados. Ela não distingue dinheiro, beleza, raça, e certamente ela alcança o sexo e a convivência - cabe a cada casal que se ama e quer ficar junto, driblá-la.
A experiência de cada pessoa conta muito, mas o que se deve avaliar para saber se é apenas rotina ou se o amor acabou? Só você saberá. Mas é bom avaliar se já houve algum relacionamento longo o suficiente antes e observar como foi sua reação diante disso. Que tal? É uma boa reflexão.
O que deve vir primeiro em nossa mente é o amor. Muitas vezes é o momento de agir e inovar o relacionamento sem colocar o sexo em foco, e de maneira casual e inesperada, ele acaba fluindo.
Vendo esse tema sob um outro ângulo - o sexo não precisa ser o centro das atenções sempre. Um casal não deve se preocupar tanto. Afinal de contas, o amor é muito mais que isso. Mas sexo é bom, então se solte e tente algo novo, que tal dar isso de presente para vocês dois?
Vivemos uma época de intensas mudanças nas formas de relacionamento. E ao que parece, o amor e a paciência estão se transformando em bens raros, como água e alimento. Se você tem algo assim precioso, pense antes de se deixar levar por rotina.
Que tal não pensar em enjoar?
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres