Seleção do Brasil está liberada! foto: reprodução
Durante a Copa do Mundo algumas Seleções proibem que os jogadores tenham relações sexuais, para evitar o desgaste físico e manter o foco e a concentração nos jogos. O jornal inglês "The Independent" resolveu então fazer um levantamento sobre as seleções mais rígidas e as mais liberais. Quais técnicos permitem e quais proibem?
França - o sexo está para os jogadores, mas com uma recomendação: sem exageros.
Brasil - no Brasil, Felipão liberou seus jogadores, mas sem exageros também: "Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode", disse o treinador.
Inglaterra - A concentração da Inglaterra também é liberal. O treinador Roy Hodgson deixa os jogadores à vontade para fazerem o que bem entenderem fora dos horários de treino.
México - O técnico da Seleção mexicana, Miguel Herrera, disse em entrevista que seus jogadores estão proibidos de fumar, ingerir álcool ou manter relações sexuais durante a Copa do Mundo.
Costa Rica - a restrição de sexo para os jogadores da Costa Rica vale só até a segunda rodada da Copa. Agora que se classificaram, já estão liberados!
Italia - de acordo com o jornal inglês "The Independent", o sexo está liberado para os jogadores italianos.
Alemanha - a seleção alemã liberou os jogadores para encontrarem as mulheres e as namoradas, com exceção da véspera dos jogos.
Rússia - Fabio Capello, técnico da equipe russa, determinou: sexo, só depois do Mundial.
Por Vila Mulher
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres