Foto - Shutterstock
Que jogue a primeira pedra aquela que nunca se preocupou com o tamanho do pênis do paquera, mesmo aqueles de uma noite e nada mais. O fato é que na hora do sexo o tamanho não importa muito. Um estudo feito pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco mostrou que as mulheres se preocupam mais com a circunferência do que com o comprimento do órgão masculino.
A pesquisa realizada com 41 mulheres, todas seguraram diversos moldes de pênis impressos em 3D, que variavam de 10 cm de comprimento e 6,5 cm de circunferência a 21,5 cm de comprimento e 17,5 cm de circunferência, indicou que para uma noitada, a preferência é pelos pênis com circunferências maiores.
De acordo com os cientistas, tal desejo por pênis maiores de circunferência podem ser explicados por um único motivo: por ser capaz de trazer o clitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual, o orgasmo é atingido com mais facilidade.
Atenção! A coordenadora da pesquisa, Shannon Leung, aconselha, independente do resultado que fosse esta pesquisa, a não aumentar o pênis através de cirurgia, já que é do feitio de muitas mulheres superestimarem o tamanho do documento dos homens.
Por Kelly Jamal
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres