Brinquedos ou parceiros de verdade? Foto: © Ocean/Corbis
Trocar um homem por um sex toy? Não há muito que se pensar, é óbvio que não se troca um homem por um brinquedo, o que troca é a sensação de frustração e de expectativa por um prazer momentâneo sem erro e sem a necessidade de outra pessoa. Quem é que pode culpar uma mulher por isso e quem é pode evitar as decepções? Os brinquedos eróticos não têm nada a ver com isso, eles ajudam a gozar, mas param por aí.
Muitas mulheres estão trocando homens por seus sex toys. Pode parecer loucura, mas elas andam dizendo por aí que eles são infalíveis, não te decepcionam, e etc, mas, isso parece realmente estranho. É o que alguns dizem ao pegarem garotas de programa, elas fazem o que eles querem, sexo sem papo, sem o trabalho da conquista. Será que dá no mesmo?
Talvez as pessoas estejam entendendo errado como funciona essa brincadeira. O grande lance é utilizar os brinquedos como complemento e não para "ser" alguma coisa. As pessoas que valorizam isso acabam se adaptando aos desafios da vida e se divertindo, mas, a rapidez da vida moderna parece ter secado o oásis do repertório dos seres humanos sedentos de sexo e amor. E você o que acha disso? Faria essa troca se baseando em sua vida de hoje?
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres