Tom Cruise e Kate Holmes. Foto Getty Images
A resposta para essa pergunta ninguém pode ter, somente você Vilamiga. Pelo que nós mesmas sabemos, ou o que nossa experiência, nos diz, muitas, é que sim. Mas, também pode ser que não. O que realmente existe é muita lenda, muita falta de criatividade, e de paciência com o outro.
Isso sem contar, o implacável, tempo. O tempo é capaz de minar aquela magia do começo, as incertezas, a ansiedade, o coração aos pulos e todas aquelas sensações que nos mantém alertas e apaixonadas.
Por outro, não vale a pena se preocupar muito com isso, o que vale é viver cada dia. Além disso, podemos sim, tirar proveito do que vem depois dessa fase de incertezas, algo mais tranqüilo, um sentimento e que poderá ser chamado de amor. Que vem segurança.
É claro que nem todo mundo quer isso, muitas pessoas simplesmente não se sentem plenas estando dentro de um relacionamento. A empreitada dá trabalho, pois é necessário conquistar quase que diariamente aquela pessoa. E isso não significa que queremos um helicóptero precisa jogar pétalas de flores em cima de nossa casa.
Criatividade denota atenção e não demanda grandes produções e sim se lembrar do porque você está com aquela pessoa apesar do tempo, do desgaste e dos problemas. Lembre-se de dar risada, de rir de si mesmo, e sem dúvida de tentar ver naquela pessoa a mesma pela qual se apaixonou.A mulher e o homem, ambos, precisam lembrarem de se manterem ligados, ao outro. E isso pode ser qualquer coisa, cada um sabe do que precisa, pode ser lembrar de uma data importante, pode ser baixar aquele filme que ela adora, pode ser deixar a barba crescer para ela. E ninguém tem nada com isso.
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres