Shutterstock
Se você pensou em sexo, tudo bem, mas ser boa de cama é muito mais que isso. Afinal de contas a vida não está lá muito fácil para ninguém, mas se você conseguir vencer a rotina, os obstáculos e ainda assim ser boa de cama considere-se uma super heroína.
Ser boa de cama é entender o ritmo de cada um. Nem sempre, você e ele terão o mesmo ritmo ou os mesmos desejos. Muitas vezes queremos ser perfeitas, lindas e totalmente avassaladoras, mas nem é isso que importa.
O que conta é o nível de envolvimento, de carinho e de companheirismo. Tudo isso se reflete na cama, na hora da transa. Duas pessoas que se conhecem bem e dividem a vida, também se querem.
Conceitos e receitinhas são muito chatos, muito desagradáveis, mesmo porque receita para a vida é como receita médica, é totalmente individual. É por aí mesmo. Portanto, seja boa de cama do seu jeito. Faça o seu próprio amor, pois quem sabe da gente é só a gente mesmo.
As mulheres lêem muitos livros, revistas e aproveitam para pegar algumas dicas. Isso é ótimo, mas não confunda demais a realidade com a fantasia. Pode ser um pouco frustrante, por conta de comparações e coisas que não funcionam na realidade.
Seja real.
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres